Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem
Crédito: Amanda Silva/CB/D.A. Press

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Muito, muito, acolhi a todos, ouvi a todos e sou muito grata a ele, a unir as igrejas também, né, devemos estarmos unidos e não brigando, né, com tanta violência no mundo, essas guerras tem que acabar, né, que a paz volte a reinar nos orações de todos.
00:22Então a senhora vai fazer outras orações, vai virar a próxima missa que vai acontecer na quarta-feira também em homenagem ao Papa?
00:31Sim, estaremos aqui, somos candangos e veremos aqui, se Deus quiser, viu?
00:36Ah, eu tô sentindo a dor no coração, né, que é uma pessoa perto da gente, perto de fazer bom pra todo mundo, só cresce as pessoas.
00:48Brasília tá de luto, né, no Brasil todo, né, e em outros países também, né, que são católicos, tem muitos países que não é católico.
01:02E assim, o que a senhora acha que o Papa tinha de especial, assim, que ele era diferente dos outros?
01:08Ah, é porque ele tinha muita dó de pessoas pobres, pessoas sem emprego, pessoas, assim, muito judiado, né, que tem gente que não gosta deles mesmo, né, e aí a gente acha essas coisas, sabe?
01:25Eu estava, eu não tinha me despertado pra vir na missa, e eu tomei café e tal, falei, eu vou, porque é o Papa e a missa, que vamos celebrar pelo Papa e a cruz, né, que foi celebrada, porque eu gosto muito.
01:44E ali eu corri, tomei café e tal, e tô aqui, Deus me deu a graça de eu chegar antes do bispo entrar, porque a graça é ele entrar e a gente vir atrás, né, e Deus me deu essa graça.
02:00Mas se pede joelho ali, homenagem pra orar pelo nosso Papa, pelo estar em bom lugar, agradecer a Deus pelo tudo que ele fez, pela igreja católica, né, pela juventude, pelas pessoas, os mais carentes que ele mesmo falou, né, que ele pegava a gente na praça, ia levar, fez banheiros, lugar pra acolher os nossos irmãos de rua.
02:30Que cada vez o Deus faz uma obra em cada um, cada Papa que vem, Deus dá uma direção, dá um são pra ele, né, e eu senti isso, a missa de hoje foi muito rica, muito cheia de Deus, eu pude entregar as minhas orações por ele e pelo nosso Brasil, que nós estamos passando por uma tribulança, né, uma, como diz, a noite escura.
02:57Mas vamos sair dessa, o Brasil é de Deus Nossa Senhora, o Brasil é nosso, o Brasil é católico, apostólico, romano, que essa graça nunca se perca, nós não podemos perder essa graça.

Recomendado