Guerra de Poder! Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz na Batalha da TV

  • há 8 meses
Num momento em que se discute amplamente o contrato e o futuro de Cristina Ferreira na TVI, há algo que se mantém incontestável: José Eduardo Moniz está firme e sólido, contando com o total apoio de Mário Ferreira, para implementar as mudanças necessárias a fim de desbancar a SIC na disputa pelas audiências.

A TV Guia reporta que Moniz estendeu o contrato por mais dois anos, permanecendo no cargo de diretor-geral. As expectativas estão altas, mas Moniz acredita que é possível derrotar a SIC, que mantém a liderança nas audiências há 54 meses consecutivos.

Desde que assumiu o cargo de diretor-geral em fevereiro de 2022, Moniz encontrou diversos obstáculos para suas ideias e direcionamentos, muitos deles vindos de Cristina Ferreira, diretora de programas, que em algumas ocasiões entrou em conflito. Contudo, estão a ser tomadas medidas para resolver essas questões e garantir que tudo funcione sem entraves. Parece bastante provável que Cristina deixe de exercer o cargo de diretora de programas, permanecendo apenas como apresentadora.

Cristina será o rosto de mais uma edição do programa 'Big Brother', uma peça fundamental na estratégia de Moniz para o que ele considera ser o ataque derradeiro à liderança da SIC, que tem conseguido dominar especialmente nas noites de domingo, um dos momentos cruciais na batalha pelas audiências.

Recomendado