Última Hora: Cristina Ferreira Poderá Deixar TVI em Breve

  • há 8 meses
Cristina Ferreira regressou à TVI no verão de 2020 e agora, passados três anos, poderá estar a aproximar-se de uma possível saída. O contrato da apresentadora está agendado para terminar no final deste mês, a 31 de agosto, e há informações que indicam que ela será dispensada das suas funções como diretora de entretenimento e ficção, com uma redução salarial para metade, aproximadamente 100 mil euros por mês.

Conforme relatado pela revista TV7 Dias, as negociações encontram-se num impasse, e existe a possibilidade de Cristina optar por sair a qualquer momento. Esse impasse deve-se sobretudo à falta de definição das funções da apresentadora e à incerteza em relação à estratégia global da TVI. Ambas as questões têm impacto na renovação do seu contrato.

Se a saída se concretizar, a nova edição do programa "Big Brother", agendada para estrear a 10 de setembro, ficará sem a sua apresentadora. É relevante recordar que, num dado momento, Cristina Ferreira afirmou que poderia abandonar a televisão a qualquer momento, sem hesitação.

Recomendado