Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro

  • há 2 anos
Condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno Souza, ex-Atlético e Flamengo, declarou nessa sexta-feira (07/10), em vídeo divulgado nas redes sociais, que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) em 30 de outubro, no segundo turno da eleição presidencial. Ao justificar, Bruno diz que o 22 - número de urna de Bolsonaro - "está fazendo um bom trabalho".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/08/interna_politica,1404741/goleiro-bruno-declara-voto-em-bolsonaro-aqui-e-22.shtml

"Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final", inicia.

Bruno dá as declarações em vídeo no qual também comemora revogação de um pedido de prisão por não pagamento de pensão. A gravação de 11 minutos foi feita por uma pessoa próxima ao goleiro e publicada no Instagram dele, na noite dessa sexta.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#GoleiroBruno #Bolsonaro #Eleições2022

Recomendado