'Não é correto dizer que o trem está nos trilhos', diz Brant

  • há 2 anos
O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (PSDB), contesta a tese do governador Romeu Zema (Novo) de que, em termos econômicos, o "trem" do estado "está nos trilhos". Embora ela seja utilizada por Zema em sua campanha à reeleição, Brant, que tenta renovar o mandato de vice, mas por meio da chapa do também tucano Marcus Pestana, disse, ontem (1/9), que a folga financeira se deve à redução da máquina pública, porém, precisa ser acompanhada por ações de equacionamento.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/09/02/interna_politica,1390648/nao-e-correto-dizer-que-o-trem-esta-nos-trilhos-diz-vice-de-zema.shtml

"Não é correto dizer que o trem está nos trilhos. Não está. Quando o governo assumiu, a situação era caótica. Eu vi. O governo fez um grande ajuste de custeio da máquina. Reduziu muito. Foi louvável. Mas o custeio representa um pouquinho de nada do orçamento. Não resolve o problema", afirmou, ao participar do "EM Entrevista", podcast de Política do Estado de Minas.

Brant atribuiu ao Novo o que chamou de "desdém" da política e se queixou do fato de Zema tê-lo ouvido por "pouquíssimas vezes. Confira os principais pontos da entrevista na matéria. A conversa pode ser vista na íntegra no canal do Portal Uai no YouTube.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#paulobrant #zema #eleições2022 #mg

Recomendado