Letícia e Jucinara estreiam na Seleção Brasileira Feminina

  • há 6 anos
Na segunda convocação oficial de Emily Lima, duas jogadoras estão vivendo o sonho de estar pela primeira vez na equipe principal da Seleção Brasileira Feminina. As laterais Letícia e Jucinara, que passaram pelas categorias de base, não escondem o entusiasmo com a oportunidade de poder estar com o grupo e trabalhar ao lado de ídolos como Rosana, Marta e Cristiane.

– É um sonho estar aqui, poder ter a oportunidade de representar milhares de meninas, a modalidade, o meu país. Estou muito feliz de poder jogar com jogadoras que eu sempre admirei e cresci assistindo pela televisão, mas ao mesmo tempo muito consciente de que tem muito a ser feito aqui na Seleção – declarou Letícia, que defende o Sporclub Sand, da Alemanha.

Jucinara, que disputa o Campeonato Brasileiro Feminino pelo Corinthians/Audax, contou como foi a reação ao ver seu nome na lista para o amistoso do Brasil contra a Bolívia, no próximo domingo (9), na Arena da Amazônia.

– O primeiro momento foi uma explosão de sentimentos que a gente não consegue explicar com palavras, porque vem uma felicidade muito grande. E passar essa notícia para a nossa família é uma outra explosão. Poder estar aqui ao lado de todos esses ídolos, que acompanhei durante muito tempo, como a Rosana, Cris, Marta, é uma felicidade muito grande.

Nessa primeira oportunidade na equipe principal, Jucinara espera desempenhar um bom trabalho diante da comissão para conquistar espaço nas próximas convocações.

– Para ir bem, acho que primeiro é entender o que a Emily vem pedindo. Depois disso, tenho que dar o meu melhor, mostrar que eu posso agregar com a equipe e, quando voltar para o meu clube, continuar dando o máximo para que eu possa voltar em outros momentos – afirmou a lateral do Corinthians/Audax.

Ao lado de outras 22 jogadoras, Letícia e Jucinara foram convocadas para o amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, no domingo (9), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

Para ler mais notícias da Confederação Brasileira de Futebol acesse http://www.cbf.com.br

Recomendado